Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato de viagem #1 - Início - Embarque e Primeiro dia

mensagem postada em 24/05/2016 - 08:05:55hs

Oi, pessoal!

Maria Teresa e Elaine,
Não vou desanimar! rs
Voltei ontem ao trabalho, ainda to em ritmo de férias, com tudo bagunçado... Mas, vou tentar colocar pelo menos um relato por dia.

Do jeito que minha memória é ruim, se eu demorar muito, esqueço mais do que já esqueci, haha.

José,
Nossa, capaz até de termos nos esbarrado por lá, hahaha.
Escrever os relatos dá uma ajudada a reviver tudo, mas que tá difícil a saudade, tá. rs

Peguei uma chuva feia na estrada pra Fort Lauderdale no dia 18. De 3:30 de viagem, fizemos em 5h. Não se via nada a frente, um horror. Acho que São Pedro tava triste de eu estar indo embora, hahaha.

Res: Relato de viagem #1 - Início - Embarque e Primeiro dia

mensagem postada em 23/05/2016 - 11:05:24hs

Estou de volta aos relatos! rsrs Pelo menos só como leitor por enquanto. A DPD ainda é muito forte para eu tentar escrever alguma coisa.

Carol, eu e minha esposa estivemos por lá em períodos bem parecidos com o seu. Fui no dia 1/5 e voltei no dia 20/5, fiquei também hospedado no Rosen Inn International.

Você deu sorte em não ter pego a tempestade de raio que caiu lá na tarde do dia 19/5. rsrs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.