Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Reserva para Novembro com Dining Plan Free

mensagem postada em 25/05/2016 - 11:05:37hs

Gente, por favor, alguém sabe me explicar o que acontece?
Como não consegui fazer a reserva no site da Disney resolvi ligar lá ontem a noite. Tb não consegui! Me informaram que a lotação esta esgotada para o período que quero. Pretendia ficar ou AllStar Sports ou Music, no período de 15 a 23/11/16.
Mas o curioso é que fiz algumas cotações hoje por agencia brasileiras (inclusive aquela famosa que começa com D) e tem disponibilidade para este período que quero. Só que sem o Dining Plan Free!
Como pode isso?
O período que quero tem o DIning Plan Free. Queria entender o que acontece...

Res: Reserva para Novembro com Dining Plan Free

mensagem postada em 22/05/2016 - 02:05:56hs

Oi Arlete,

o telefone é 1 (407) 934 7639. Tem que colocar 00 e o código da sua operadora antes. Ex. Se for Embratel 0021.... É só apertar a opção falar em português qd começar a gravação. Vou em set e não estava conseguindo fazer pelo site. Liguei e consegui. Corra porque eles limitaram muito o número de quartos com a promoção do DDP. Esta praticamente impossível fazer pelo site para qq data..Boa sorte

(mensagem de mariana guimarães)

Uma pequena dica : eu costumo usar o aplicativo para celular Magic Jack para fazer ligações internacionais, especialmente para telefones fixos nos EUA, pois a ligação é gratuita.

A qualidade da ligação é muito boa e dá para falar com o atendimento da Disney sem se preocupar com o bolso.

Abs

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.