Visto - Formulário DS-157

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 07/05/2008 - 12:05:46hs

Ola galera do VPO..

Estive hoje (06.05.2008) em SP para minha entrevista do visto, preenchi o formulario DS-157 conforme algumas dicas que recebi aqui no forum, então agora após minha experiencia aproveito para deixar as minhas dicas...

Os campos que nao sabia ou não tinha o que preencher eu e minhas 2 irmãs haviamos respondido como "NAO SE APLICA" ...

Enquanto aguardamos a pré entrevista, uma mulher passou de um em um conferindo o preenchimento dos formularios, e quando chegou na gente ela RISCOU os campos onde haviamos colocado NAO SE APLICA e ainda nos disse que NAO SE APLICA não é resposta, na hora ficamos assustamos em ter que preencher tudo novamente, mas ela nos explicou que era só escrever ao lado mesmo...
Alguns exemplos de campos q eu tive que prencher novamente....

Nome do Conjugue - SOLTEIRO
2 Empregos anteriores - PRIMEIRO EMPREGO
Campo 13 - NÃO TENHO

No mais nao tivemos problemas, a entrevista foi rapida e a Oficial Consular foi muito divertida e apenas perguntou a respeito de nosso contato em Orlando e se era nosso pai que iria pagar, nao mostramos nenhum documento e ela até brincou com a gente....no fim VISTO CONCEDIDO!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.