Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Outubro 2016

mensagem postada em 28/05/2016 - 11:05:43hs

Olá, Maíra.

Iremos ao HHN apenas no dia 12/10, mas se você ainda estiver por lá, será bem vinda para nos acompanhar.

Abraços!

Ow Raquel, chego justamente dia 07/10. Estou louca pra ir pro Halloween da Universal e não sei se vou ter coragem de ir sozinha também pois é realmente assustador. Já tive a oportunidade de ir uma vez e acho que preciso de um apoio moral pra enfrentar o medo... kkkkkkk

teria sido ótimo se estivessemos no mesmo período...

Mas qualquer outra coisa que eu puder ajudar é só dizer!!
(mensagem de Maíra Oliveira)

mensagem postada em 18/05/2016 - 11:05:41hs

Ai que pena. Eu realmente estou cogitando encarar sozinha se não encontrar cia.... rs
E de toda forma, me atrapalhei com as datas... volto dia 05/10, e não dia 07.

Beijos!

Ow Raquel, chego justamente dia 07/10. Estou louca pra ir pro Halloween da Universal e não sei se vou ter coragem de ir sozinha também pois é realmente assustador. Já tive a oportunidade de ir uma vez e acho que preciso de um apoio moral pra enfrentar o medo... kkkkkkk

(mensagem de Maíra Oliveira)

mensagem postada em 18/05/2016 - 08:05:22hs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".