Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 18/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adrisa, adrisapaulo, Alexandre Pereira de Souza, Aline Cotta, Amador Martin, Amanda Pazz, ANA KARLA VELOSO, Anderson Luiz dos Santos, anika, ANTONIO AUGUSTO JUNIOR, asilva, BATSEF, Bgboasis, BRUNO BONFIM, camila jocken, carlos A Oliveira, Carlos Menezes, Christiane1, Christine Watrin Hesketh, Cláudia Dias, Claudia nogueira pietroluongo, daniel motoshima, daniel rosa junqueira, Daniel Vidal, DayanaKelly, Deborah Pequeno, Domingueira, Edison T.Fairbairn, Eduardo Filho, Eduardo Salomão Filho, Fabiola Cardoso de Oliveira, Fernando Marcos Brasil, gabriel macsoda coelho, Gabriela Lopes de Oliveira, gabrielourieorcgms, Gildiane de Melo Rangel, Gisely, Guilherme Molina, Guilherme Silva Cardozo de Sá, Jeancarlo Leonida, Joao Ruaro, Jorge Hung Hsing Chen, José Carlos Santos Mariante, JOYCE CARDILLO, Julia e Luisa, Juliana Camargo Sestaro, Jullian Harry Esteves, Keven, laurinha123, leandro pasqualotto, leodoi, Luciana Dias, Luiz Castro, m.j., Magali Bressan Correa, MarcelaPM, Marcelo M. C. Mendes, Marcelo Werneck, Marcio Fragoso Castro, margarethnery, Mauricio Eduardo de Vasconcelos Feijó, monica araujo, Nadea Araujo, Nei Venturini, paolapresta, PATRICIA GOMES DOS SANTOS, Rafaela Scacalossi Bueno, Roberto Paganella Neto, Romina Larrondo, RosanaMonteiro, Ruy Fernando Falk, sandoval, Sebastião Cunha, Sérgio Henrique Monção, Silviaqc13, Simone Andrade Pereira, Simone Fialho, Simone Guerra, SRBP , sricardo, tiago caracas tavares, Vanessa Brol, virginiamo, Yara Siqueira dos Santos e Ygor

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.