Índice  
 
 
Res: Mamadeira no voo

 mensagem postada em 12/05/2016 - 09:05:31hs
 
 

Pessoal apenas para agregar aos comentários, acho importante destacar a questão da legislação que prevê que os recipientes não podem ter espaço para mais de 100mls, independentemente de ser utilizado ou não líquido até o limite legal.
Muitas pessoas alegam que levaram mamadeira (.ex: de 200 ml), mas o bebê só mamava 100 ml e não tiveram problemas, entretanto, a regra é que este recipiente com mais de 200 ml de capacidade não tenha permissão para ingressar na aeronave, portanto, acho que não custa nada, apesar do trabalho e incômodo, levar 2 ou 3 mamdeiras de 100 ml de capacidade, e a usual com mais de 100 ml de capacidade, assim, se lhe for solicitado que deixe a mamadeira maior, você terá as demais.
Não custa também salientar que é prudente levar o leite em pó em um frasco transparente e devidamente identificado.

Acho que qualquer vidro é proibido levar na mala de mão, além de ser proibido também de entrar nos parques em Orlando... Mas você pode tentar contato diretamente com a empresa aérea para ter certeza. No nosso caso levamos só uma mamadeira de plástico mesmo. Em relação à higiene, usamos uma esponja para lavar com sabão líquido dos banheiros do aeroporto e no avião...Concordo que não é a limpeza mais completa do mundo, mas tirou o grosso da sujeira muito bem.
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)


 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).