Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Res: Uso cartão pré pago para pagamento de hotel

mensagem postada em 12/07/2016 - 04:07:36hs

Deixa eu aproveitar.... Vou daqui 2 anos e meio e já estou começando a preparar o "terreno". Como vou com uma amiga, e muito dos passeios, hotéis e aluguel de carro dá pra pagar na hora, no local, pensei que talvez fosse mais fácil ter um cartão pré pago, no meu caso seria do Itaú, com o dinheiro das duas, pra pagar essas coisas lá. Daria? Seria viável? O que vocês fariam??

Sil

Res: Uso cartão pré pago para pagamento de hotel

mensagem postada em 10/05/2016 - 05:05:36hs

Pessoal
Boa tarde!
Será que consigo pagar hotel Disney ( reserva direta com a Disney) com cartão pré pago internacional? Alguém já usou para esse fim?
Grata
Ivana
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Ivana ,
Sim, você consegue pagar hotéis e outras despesas com o cartão pre pago internacional !
Só não Eh aconselhável utilizá-lo para caução inicial (tanto em hotéis como em locadoras de automóveis) pois nesse caso o valor da caução ficará bloqueando o limite de carga até que o pagamento final se efetue !! Alguns sites de venda on Line também não aceitam cartão pre-pago bem como alguns sites de venda de passagem aérea !!

Sds
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

No passado, 2011 se não me engano, tive um bloqueio no meu pré-pago ao abastecer num posto de gasolina em San Francisco.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.