Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 09/05/2016 - 07:05:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: CAROL LOLY, ABLOSSIO , Alessandra Gomes de Araujo Schneiderman, Alessandra M. Santos, Aline Laudelina Pires, Aline Toledano Almagro de Moraes, Amanda Faria, Amélia, Ana Lucia Bones, ANA MARIA S BÁRBARA, Ana Paula Marinho, ANA SA, ANA VALLE, ANACATY, AnaPaulaRJ, Anna Paula Câmara Leão, Bruna Cisotto, Carmem Lucia Paulino, Cecilia Takeda, Clara Fernanda Santos Fernandes, cristhianewerlley, criswerlley, Daniel Lauria, daniel z novaes, Daniele Mota Yuan Hora, Denise Cristina Lima da Silva, edmea, Edméa Kummer, Eduardo Bruno de Albuquerque, Eduardo Criscuolo, Fabiana Granata, Fabio V Ribeiro, Família Marinho, Gilson Marques, GISLAINE FLEITH FRANZ, Gislaine Franz, Herbert Feital Júnior, Igor Ruela, ingrid amor, ISABEL CRISTINA II, IsabellaGuim, ivana macedo, ivanir , jacqueline 1 , João Paulo Pincegher, Jolie, Jorge Queiroz Sampaio, JuliaG, JulianaJS, Jussie Chaves, Karina Gomes, Katiuscia, laura fernandez, Leonardo Luiz Paladino de Souza, Leticia Fernandes, Leticia Harumi Abreu Yamanaka, Lucia Cristina de Melo, LUCIANA BARBOSA, Luiza Moraes, MARCELOO, maria elizabeth, Maria Machado, Maria Regina Madruga, Mariana Chueiri, MARIO, Nanda Martins, Natasha Carolina Camargo de Almeida Rizzo, Natcharaujo, Paulo Roberto da Silva Xavier, Priscila Costa Reis, Rafaella Ferraz, Raphael Figueiredo , Rebecca Pires Belmonte, Renato Sousa, Rita de Cássia Silva Rodrigues, Robertoliarth, Rodrigo Gassibe, Rogerio K. B. Silva, Sandra Recife, Thais Emy, Thais Mudrik, thaisemy, THIAGO BRITO, Ugo Rodrigo Gomes de Queiroz, Valeria de Medeiros Guimarães, Victor Cardozo Wienskoski, Vivian Tsufa e Williams Nunes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.