Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ross

mensagem postada em 08/05/2016 - 07:05:04hs

Olá amigos!
Alguma dica sobre a Ross ou Marshalls? Será que tem diferença entre ir nas lojas mais distantes da área turística? Algum dia melhor? Nunca fomos, gostaríamos de algumas dicas de quem já conhece...
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)

Olá Fabi e Dani

Também acho que quanto mais afastada da área turística, a ROSS é mais tranqüila, dá para escolher melhor. Nesse caso, evito a da International Dr e a da Sand Lake.
Outro detalhe: há desconto para seniores nas terças. Se vocês não estão com alguém dessa faixa etária, evitem esse dia .
A Marshalls é similar à ROSS, já na TJMaxx não é necessário garimpar tanto, é mais organizada e menos abarrotada.
Aproveitem bastante!

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 08/05/2016 - 04:05:41hs

Costumo ir na Ross do The Loop em Kissimmie. Um pouco mais afastado do centrão do turismo e com menos gente.
Neste mesmo Mall tem tb a TJ Maxx que é parecido com a Ross só que mais organizado.

Eu particularmente gosto mais da TJ Maxx.

Boas compras!

mensagem postada em 08/05/2016 - 08:05:50hs

Olá Fabi e Dani bom dia!

Eu só conheço a Ross e posso dizer que não encontrei muita diferença entre uma loja e outra. Nós fomos muito em uma que é próximo à International Drive e achei que no final da tarde é uma hora mais tranquila de compras do que durante o dia.

Preparem-se para garimpar bastante! Eu poderia ficar horas por lá mas ninguém na família aguenta muito tempo!!

Abçs,

Alessandra

Ross

mensagem postada em 08/05/2016 - 12:05:06hs

Olá amigos!
Alguma dica sobre a Ross ou Marshalls? Será que tem diferença entre ir nas lojas mais distantes da área turística? Algum dia melhor? Nunca fomos, gostaríamos de algumas dicas de quem já conhece...
Obrigado!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.