Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 06/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Albanie George, Alecsandra Hubner, Alessandra Freitas, Alexandra Candida Evangelista, Amanda Rabello, anabela, André Meira, angela cabral strata, Antonio Figueiredo, belagrv, Bruno Kraichete, Camila Meloni, Carlos Vasconcelos, Carolina Meirelles, cpvale, Daniel Rodrigues Silva, Daniela Rosset, DEBIS2012, DeLucca, edilene, Eduardo L FAVA, elisangela santos, Emanuelle Martinez, Fabiana Almeida, Fernanda Malva Rossi, Francyelly, Ge, Gu e Gui, Gilberto Rolim, grayce, Heloize , Herick, Iohanna Costa, Ivanubia , Juliana Fonseca Nogueira, Juliane Carvalho, Juliane Carvalho Coelho, LAILLA INOCENCIO, Laura C, Leonardo Pirana, Lis Pimenta, LizeGuimaraes, Lore Justo, lucca vinci, Luciana Almeida, Luis, Luís Eduardo Santana, Luiz Alberto Barros Pinto Jr, Luiz Claudio Guimaraes Rocha, LUIZA DE SOUZA COSTA, Marcello Coscarella, Marcos K, Maria Coeli Cabral de Araujo, Maria Karina Monteiro Vasconcelos, marthag@ig.com.br, Mauricio Cretella, miriam vinci, Patricia Goy Y Villar, Patricia Mariano, Paulo Thome, RENAN e RENATA, Renato Galvão Marques Neto, roberta reinol, Robson Rodrigues, rodrigao, rodrigues alves, Rogerio Gallignani, Rosangela Faria Temporini, Sabrina e Denys, sandro alves, Simoninha , Valéria Correia Lima Umann, Wallison, weberalexandresobreiramoraes, Willian Eder Damaz e yarabazzea

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).