Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Liguei, falei ingles e reservei...

mensagem postada em 06/05/2008 - 06:05:08hs

Imitei a Aline, liguei e fiquei esperando ate alguem atender e disse "I need translator to portuguese", a atendente repetiu perguntando e eu ja empolgado com meu ingles disse "Yes", esperei um tempinho e chegou um atendente q falava portugues e funcionava como interprete, mas vc fica ouvindo tb a americana.
Reservei para Chef Mickey's, Donald's Safari Breakfast, Cinderella's Royal Table e Crystal Palace tudo na mesma ligacao, quase todos em datas diferentes das que eu queria, tive q ir aceitando as datas disponiveis. So pediu o numero do cartao para o Cinderella's. Ah, ela perguntou se nao queria resevar tb o Cirque Du Soleil ai aproveitei e tb comprei logo.
Obrigado pela dica do ingles Aline, fiquei um tempao pensando no que ia dizer antes de ligar e vc foi simples e objetiva, valeu.

DICA: Liguem pelo Skype. Para vcs terem uma ideia de como e barato, comprei 25 reais em creditos. A ligacao durou 1 hora e 8 minutos e gastei apenas 3 reais e 25 centavos. Muuuuuuuuito barato mesmo. Vale a pena.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.