Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 04/05/2016 - 07:05:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANA BERNARDES, adriana miranda, Aline Hajj, Aline Matoso de Souza, Ana Carolina Pereia, ANA CLARA A. R. CARVALHO, Ana Helfstein, André da Silveira Vargas, Andreia Cascaes Cruz, Andreiam, andreza etheene cavalcante tavares, Angelica Figueiredo, brunotunu, Callebe Gomes, Carlos Henrique Ferreira, Carol_Florianópolis, Carolina Spinetti, Caroline de Angelis, CarolinedeAngelis, CINTHIA MIYATA, Criscolao, daliana, Daniel Camilo, Daniel Marcos Ferreira, Daniela Cristina , dayane lima rutkoski, Denise A.Campanhão de Freitas, Eduard, Eduardo Aguiar, Fabiane Itapema, fabioanicezio, FABIOBARAO, Gislane , Gott, Graciely, HUGO BRASILEIRO, Iolete, iramar, Isadora Brandão, Jack Looney, Jacqueline de Moura Oliveira, Janaina Ferreira, Jardel Fischer, Junior Tome Grando Tonett, Karina Azevedo, Karina Marinate, Li Dafeng, Livia Ribeiro, Lívia Sant\'Anna, luana martinez, Luciana Soares, ludmila Thommen Teles, Luiz Fernando Delage, Marcelo Leal Abreu, MARCIA SPIEGEL, Marcinha, Márcio Leão, Marcio Stievano, MARCOS LOPES, mariacouventarissammour, Mariana Nunes, Matheus Alexandre Moreira da Costa, Mauricio Beserra, MICHELLI DOS SANTOS SOUZA, mildred, mildred machado, Naiara Jobstraibizer, Nara Cristina Ferreira Mendes, Nicole Ura, Olavo Junqueira Neto, PATRICIA LONGO TAYÃO, patricia racca, PATRICIA TAYAO, Paty, Quelwelsh, Rafaella Deschamps, Raphael Malaman, Renezao, Roberto Assis dos Santos, Rodrigo Dantas, Rosane Borowski G. da Silva, SANDRA TOLEDO ASSIS DOS SANTOS, Sergio L G Saraiva, SERGIO MARCOS DIOGO BARBOSA, Simone Costa Farias, Sofia Bertolucci, Tabata, Tatiana Cunha, Thiago Despirto Barroso, Ualison e Vivian Lombardi

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.