Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 03/05/2016 - 07:05:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alexandre chagas, Ana Carolina Moliterno Oliveira, ANA CLAUDIA DE MELO BARROS, Ana Paula Ferreira, Ana Vitoria, André Luís Hespanha Matt, Bárbara Cenovicz, BiaBrumati, Camila C R Pilan, Camila de Castro Roma, camila nicolini, Carlos Fabiano O. Haddad, Claudia M G, Claudia Mello, Cristiane Cabral, daniela M., Edmilson, eduardo da silveira, Eduardo Lewin, Ellen Christina Inoue Comparin, Fabiola Hoss, Fabrício Monzani, Filipe Daniel, ftpse, Gabriel Manzoli Rosat, Gina Gomes, ignorious, Isabela da Silva, Jordana Emy, JULIANO QUINTELLA M. LESSA, Karina Borges, Karoline Sthefany Soares, Lidia Amaral, Lígia.sz, Luciana Sousa, Luciana Alves Lopes de Sousa, LUCIANA CÁSSIA, Luciano Bezerra de M. Costa, Mabell, Maira Almeida, Marcela FN, Marcelo Felix, Marcos Serrenho, Marcos silva, Mario Sergio Santos, Melissa Lima, Nunes Family, Patricia Correa, Patricia Cotareli Faria, Paula e Gabriel, Paulo Berlitz, Priscila Luciano Marvulo, RACHEL RAMALHO, Rafael Marangoni, Rafael Neves, Raphael FR, Renatha Padilha, RENATO P, RUTH ANAY FREYER, Samantha B. S., Samantha Betz Simas, Simiane Gal, Soedu, Tamyris Mainardi Capocci Marotti, Tatiana dos Reis Bastian, Teresinha, Thau, Verônica de Paula, Vivian Sofilio e wladimir vianna

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.