Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Acrescentar DP

mensagem postada em 30/04/2016 - 12:04:06hs

Bom dia!
Só se a reserva for feita pela própria Disney.
Se for feita aqui no Brasil por um agente de viagens, somente este agente terá condições de alterar a reserva e se houver disponibilidade.
Estou passando por isso neste momento, fizemos as reservas por um parceiro Disney aqui no Brasil e, agora que liberaram o FDDP, liguei para Disney para fazer a alteração e o retorno foi que somente nosso agente de viagens poderia fazê-lo.
Um abraço.

Acrescentar DP

mensagem postada em 30/04/2016 - 10:04:06hs

Bom dia.

Estava lendo aqui as mensagens do tópico e vi que se eu fechar o hotel agora e depois aparecer uma promoção tanto de DP qto de desconto na hospedagem (qualquer promoção?), eu poderia acrescentar na minha reserva. Pra isso teria que ligar para a Disney com o meu número de reserva e eles acrescentariam.

Correto?

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.