Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 30/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana hipolito quilião, aguinaldo bizuti, alexn, Ana Claudia Vila Chã, Ana Vitória F., Ana Vitoria Freitas, Andreia Santos Brasil, andressa fabris, Ariane Rubin Piccoli Martinho, BRUNO DOS SANTOS COSTA, BRUNO TRAJANO, Cami Girondi, Camilla de Fátima, camilla de frança, CARLA ANDRADE REIS, Carla Magda Farias dos Santos, Carla Soldaini, Carol Camanho, CassianoNobrega, Claudio Carneiro de Carvalho, Claudio e Neusa, creedence cesar , crislyon, Daniele Rodrigues de Santanna, Dario José Trombini, Dayana Fiaux Harfuch, diogo marinho, Douglas G.W., Eduarda Duarte de Oliveira, elio , Evril, Fabi Torres, Fabiana Bernardo, fabriciobarros, FAMILIA CASTRO, Felipe Camargo, Fernanda Ceballos Tormo, Fernanda Limoeiro, Fernando Antônio Costa, Fernando Scheide de Castro, Flávia Gatão, francisco r. sá, Gabriel Dias, ilzemendes, Isabel Santoni, Isabella Pimenta, Jacqueline Mendonça Rodrigues, JACQUELINE30, Jose Carlos Noacco, Jose Noacco, Juliana Vieira Rocha, Julio Fabio, KAARINY, LEANDROs, Leolotti, Levi Távora, LUCIANA MANRIQUE, Marcelo Siqueira Correa, Marcia Brandao, Mariana Sallaberry, marilia alves de brito magalhaes, Pâmella Duarte Lopes, Paula Botelho, Paula Dias, Paula Martinez, Pedro Celli , Ricardo Paschoal, Rizer Alves da Silva, Roberta Monteiro, ROBERTO SOARES, CARLA REIS E THAÍS, sandra bez, serge euler magalhaes souza, Silvia e Fabio, simone henrique coelho, Thainara Araujo, Thiago Mota, VanessaCristinaOm e Wanessa Escobar

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.