Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Halloween Horror Nights Express Pass

mensagem postada em 28/04/2016 - 09:04:41hs

Ano passado eu fui, comprei na hora, paguei 129 dólares (pesadíssimo, porém valeu cada centavo), fique TÃO apaixonada pelo Halloween da Universal que este ano vou novamente.. se descobrir se existe uma forma de pagar mais barato, grita que eu tb quero saber! haha

Olá pessoal!
Ainda não encontramos para venda essa modalidade de ingresso... tentamos procurar no site da Universal e não encontramos nenhuma informação sobre o Express Pass.
Alguém sabe informar se será disponibilizado posteriormente?
Li aqui que o pessoal indica muito o Express Pass, pois as filas são imensas... queria comprar logo, para pegar um preço melhor, mas ainda estamos no aguardo...
Se alguém souber notícias, nos avisem!
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)

Res: Halloween Horror Nights Express Pass

mensagem postada em 28/04/2016 - 08:04:30hs

Olá pessoal!
Ainda não encontramos para venda essa modalidade de ingresso... tentamos procurar no site da Universal e não encontramos nenhuma informação sobre o Express Pass.
Li aqui que o pessoal indica muito o Express Pass, pois as filas são imensas... queria comprar logo, para pegar um preço melhor, mas ainda estamos no aguardo...
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)

O Express é vendido como add-on. Quando você seleciona o ingresso na aba seguinte costuma a aparecer o especifico da festa. Você também pode comprar até no dia, é bem tranquilo de comprar.

Digo que ele não é uma dica, é meio que uma obrigação.
Estive na festa do ano passado e sem ele não teria visto nem metade das casas, ele me garantiu um aproveitamento total do evento.

Este ano com certeza estarei lá de novo.

Halloween Horror Nights Express Pass

mensagem postada em 27/04/2016 - 10:04:41hs

Olá pessoal!
Obrigado!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.