Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto

mensagem postada em 26/04/2016 - 06:04:02hs

O namorado da minha irmã pretende tirar o visto para viajar com a gente em 2017, ele trabalha tem um ganho de R$ 1200 por mês, mais tem 6 mil guardado em poupança, esta fazendo curso e tem os pais aqui no Brasil, será que ele consegue a aprovação do visto? Ele vai viajar comigo que já tenho visto e já viajei para Orlando em 2014 e minha irmã também já tem o visto mais nunca viajou para fora.
(mensagem de Maisa Ingrid)

Olá.

Não sei como está hoje o consulado. Mas se ele comprovar vínculo aqui no Brasil seja trabalho, ensino acredito que não terá problemas.

Visto

mensagem postada em 26/04/2016 - 04:04:41hs

O namorado da minha irmã pretende tirar o visto para viajar com a gente em 2017, ele trabalha tem um ganho de R$ 1200 por mês, mais tem 6 mil guardado em poupança, esta fazendo curso e tem os pais aqui no Brasil, será que ele consegue a aprovação do visto? Ele vai viajar comigo que já tenho visto e já viajei para Orlando em 2014 e minha irmã também já tem o visto mais nunca viajou para fora.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.