Walt Disney World - Epcot - International Food & Wine Festival

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dica - Food & Wine Festival

mensagem postada em 26/04/2016 - 12:04:59hs

Olá Carlos,

Obrigado pelas dicas.
A ideia é fazermos as atrações principais, com fast-pass agendado (sorin, test-track, mission space, spaceship earth e a nova atração Frozen) e provarmos as comidas... para isso reduziremos a visita aos países, só iremos tirar algumas fotos, não entraremos em todos os países como fizemos das outras vezes. É um parque imenso, cheio de coisas legais pra fazer... na última vez que fomos, dividimos a visita em dois dias e aí conhecemos tudo. Mas, desta vez será apenas um dia e mais o festival... vai ser bem corrido.
Obrigado!

Res: Dica - Food & Wine Festival

mensagem postada em 26/04/2016 - 10:04:14hs

Olá amigos!
Alguma dica para aproveitar esse evento? Será nossa primeira vez em outubro e iremos conhecer esse festival. Vimos que as filas são longas... qual é a média de tempo de espera para comprar cada comida? Evitaremos ir no final de semana...
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)

Olá Fabi&Dani

Eu achei o Food and Wine um evento bem interessante e agradável, e não sei se dei sorte, mas nas 2 vezes que fui as filas eram bem tranquilas, esperando no máximo 10 minutos.

A única fila realmente grande que vimos foi no espaço do Brasil, para comprar pão de queijo, visto que o forno para assar os pães era pequeno e a demanda alta.

Também era perceptível que por volta das 19 horas o movimento aumentava, por isto o ideal é aproveitar logo desde o inicio.

Em todos os espaços você encontra um “passaporte” do evento, o qual se não me engano é distribuído gratuitamente, e ao fazer o seu pedido este passaporte é carimbado. Achei isto bem legal, pois além de ser uma boa recordação, também é um guia com todas as opções disponíveis.

Se for possível, dedique parte do seu tempo apenas ao festival, pois se quiser também aproveitar as atrações, o seu dia ficara bem mais corrido.

Abs

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.