Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 24/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ALEXANDRE MANIGLIA, Ana Adriana, ana c f c silva, Ana P B Favaro, Anaoliver, Andre Muniz, Andréaa , Bianca Macieira da Mouta, Bruna Souza, BRUNO GIOSEFFI, camila maeda, Carla Bueno Xavier Winter, Carolina e Bernardo Moraes, Carolina Moura, claudia gatti elias, Cleusa Regina, Daniella de Souza, Danielle racca, Danielle Ramos Monteiro, Eduardo Marchi Linardi, Elaine Rego, ELZA , Fabi Cristina, Fabio Peres Barros, Fabíola Matos, Fernando Gazarini, Francini Oli, Gabriel Lages Biondi, Gabriela Cardoso Campos da Silva, Galache, Girona, Jucemar Gomes, Kamilla, Karina ortiz, Larissa Guimarães, lilian palmira, Luana Dalmazo, Lubélia, Luciana B. R. Santos, Luciana B. Rocha Santos, LUCIANA LIMA DE OLIVEIRA PERFE, Magafe, Marcus Araujo, mariana13, MARTA FEITOSA, MartaZeliaSimãoTavarres, Mauricio Martingil, Mayara de Souza Momi, Paulino2013, PaulinoAJunior, Priscila Firmino de Barros, Rafael Krieser, Rafael Oliveira Casella, Rangel , Rebecca Oliveira, Renner Mascarenhas, Samia, Simone Zanca, sonia ferreira cassia, Taís Viana da Veiga, TELMA, Thais Bonilha, Thaís de Jesus, Valdêniafi, virginiaalmeida e Vivimantovani

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.