Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Casal + 1 bebê de 1 ano e meio

mensagem postada em 23/04/2016 - 01:04:02hs

Oi Diogo,

Aluguei no Brasil.É só colocar na retirada que vc deseja pegar dentro da Disney.
Chegamos e nos hospedamos.No dia seguinte, bem cedo, meu marido foi até a recepção e avisou que queríamos pegar o carro alugado.Mandaram um carro buscá-lo, dentro do próprio complexo tem locadoras( acho que foi dentro de um dos hotéis da Dinsey) .Ele retirou o carro e fomos ao nosso primeiro parque.Sem custo, é claro.Quem fica hospedado dentro da Disney, não paga "estacionamento" nos parques,nos hotéis, disney SPRINGS, enfim dentro do complexo.É só passar a pulseirinha.

Espero ter ajudado,

Márcia .

(mensagem de marcia neves)

Entendi Márcia.
Deve ter várias locadoras então né?!
Mais uma dica anotada.

Muito obrigado.

Res: Casal + 1 bebê de 1 ano e meio

mensagem postada em 23/04/2016 - 08:04:16hs

Oi Diogo,

Aluguei no Brasil.É só colocar na retirada que vc deseja pegar dentro da Disney.
Chegamos e nos hospedamos.No dia seguinte, bem cedo, meu marido foi até a recepção e avisou que queríamos pegar o carro alugado.Mandaram um carro buscá-lo, dentro do próprio complexo tem locadoras( acho que foi dentro de um dos hotéis da Dinsey) .Ele retirou o carro e fomos ao nosso primeiro parque.Sem custo, é claro.Quem fica hospedado dentro da Disney, não paga "estacionamento" nos parques,nos hotéis, disney SPRINGS, enfim dentro do complexo.É só passar a pulseirinha.

Espero ter ajudado,

Márcia .

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.