Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 19/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adrianatan, Alberto Otani, Aline Pippa Fernandes, Ana Carolina Hin, Ana Cláudia Brum, Ana Claudia Cunha, Andre Rov Jr, André Varela, Antonio Greiner Madeira, Bruna Soares da Silva, Bruno Sumberg, CarlaCosta, Celso Kobayashi, Cezar Augusto, christine, Claudia Santos, claudia valenca, Cris Kralik Angelini, Crismaldo Bruno, Daniel F, Daniele Polis, dede, Denis Corrêa, Denise Boechat Peyneau Lessa, Eduardo Antonio Alves Caetano, ELENA BRAND MONTEIRO, elis bragard, ELIZANA KOMAR SCHNEIDER, Eloisa Baraldi, FABIANA HAYASHI, Fabrisia, FamiliaMatos, Felipe Tonche Santos, Hilma, Jose Morched Carneiro, Jurubinho, Leonardo Caldeira, Letícia de Campos Bianchetti, Ligia Silva de Oliveira, Lisa , Luciana Monteiro Lins, Luiz Fábio de Freitas, Lupe W., MARCELO DOS SANTOS DE CARVALHO E SILVA, marcio de moraes leonel, marcio fernando, marcos andre da silva correa, Maxwell Nogueira, Mírian Souza, Monika Lamine, nick, Patricia F. de Oliveira, Pedro Dolfini, Rachel Scalon, Rafael Galego, Ramon Xavier Ferreira da Silva, Rita de Cassa Scarassati Silva, Roberta Azoubel, Roberto Kajiwara, Rodrigo Maruf, Rose Cerbino, Ruan bonzi, Sandro Nascimento Carneiro, TALITA PRADO CRAVEIRO ARAUJO, Thiago Louzada dos Santos, Vaneaps, Vanja Henrique, VFerrero, Vitor Souza, VitorUmar, Wagner Miguel e wilian

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.