Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 15/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Abelardo Porangaba, Alan Rodrigues, Alessandra Vetere, Alexandre kumruyan, Alvaro Antunes, ANAPAULA, Bianca Barreiro, Camila Conforto / Paulo Chiandotti, Camila Vilela França de Figueiredo, Carla Fernandes, Cid Cunha da Silva, Claudia de Melo , Dwong, Eduardo Miguez, Elen Santos de O. C. Barroco, Facchetti, Famila Villanueva, Fernanda Camargo, Fguim, Flávio Benfatti Jr., Gabriel Buonafina, GlauciaPratesVieira, Graice Regina Kramer Cruz, Gustavo Huang, jacqueline alves estefanio, JAQUELINE FELIX TAVARES LOPES, João Café, Julio Demetrius, Junior, Rosangela e Diogo, Karina Lindoni Di Giorgi, KellyGomes, KEVIN DAMASIO, Lídia Y K G, LILYANNE BARROSO, Lucas Ferreira Monteiro, Marcela Fernanda, Martins, mirella1, Monica de Carvalho, Monique Soares, Normando, Paloma, PatiLucci, Patrícia Garrido, Patricia Perri Saheli, Rafael Martins 2, Rafaela Tavares, rebeca ayres, Rebeca Cheskis, regina villanueva, Renata Vieira de Miranda, Ricardo Bruno da Silva, Ricardo Rubira, Roberta de Jesus de Sá, Rogério gomes, Stella Paes, suzana cristina da s fernandes, tatyca, Thiago ALmeida, valeria oliveira, Valeska Alves, Wallace e William koppe

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.