Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Leatherface e sua serra elétrica letal invadirão Halloween Horror Nights 26 do Universal Orlando

 mensagem postada em 14/04/2016 - 01:04:17hs
 
 



ORLANDO, Flórida (14 de Abril de 2016) – Flashes de uma máscara familiar dificultam a distinção entre a realidade e o filme. O barulho de uma serra dentro de uma fazenda escura e deteriorada é ensurdecedor. Você está sendo caçado. Ao passar pelos restos apodrecidos de outras vítimas, você encontra sua saída bloqueada por uma força imutável. Uma força que tem apenas um propósito – a completa e total destruição.

Este ano, "O Massacre da Serra Elétrica" – um dos maiores filmes de terror da história – ganhará vida no Halloween Horror Nights 26 do Universal Orlando Resort.

Você vai andar pela fazenda icônica do Texas e presenciar os assassinatos do Leatherface do filme de carnificina de 1974. Você vai tentar escapar desesperadamente enquanto o violento barulho da serra elétrica cerca você. Você ouvirá os gritos – e verá os restos – das outras vítimas de Leatherface. E você ficará cara a cara com o próprio Leatherface.

O filme original mostra um grupo de amigos que viajam para visitar a casa de uma família. Quando eles procuram ajuda em uma casa próxima, tornam-se as vítimas de uma família canibal.

"O Massacre da Serra Elétrica" é o primeiro de uma lista horripilante de labirintos que serão revelados no Halloween Horror Nights 26 do Universal Orlando. Detalhes adicionais sobre o evento serão revelados em breve.

O Halloween Horror Nights 26 acontecerá em noites selecionadas de 16 de setembro a 31 de outubro.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".