Índice  

Res: Orlando com pontos

mensagem postada em 14/04/2016 - 05:04:15hs

Ola pessoal!!! Gostaria de saber se alguém tem dica de passagem barata por milhagem, principalmente por multiplus.. Desde ja agradeço!
(mensagem de francine de carvalho pimentel)

Francine

Tudo vai depender do período em que você pretende viajar e de sua cidade de embarque, mas o que tenho observado com a Multiplus ( voando TAM ) nos últimos 2 anos, foi que as melhores condições ( para alta temporada ) ficaram disponíveis cerca de 9 meses da data de embarque. Caso queira voar pela AA, as melhores condições tem surgido com aproximadamente 3 meses.

De qualquer forma, as minhas experiências me mostraram que :

1. Em alta temporada não existe promoção.

2. Voar para Miami requer bem menos pontuação.

3. A maioria das promoções são disponibilizadas as sextas-feiras a noite.

4. Nunca encontrei diferença ( de preço ou voo ) comprando no site ou no call center.

5. Raramente as milhas necessárias vão diminuir, ou seja, se estiver uma pontuação realmente baixa, não conte que poderá melhorar ainda mais.

6. Pesquise também os voos em separado ( ida e volta em reservas diferentes ), pois podem surgir alternativas interessantes.

Desta forma, lhe recomendo acompanhar diariamente, e se encontrar algo que julgue ser realmente bom, não pense duas vezes.

Qualquer coisa, fique a vontade em perguntar.

Boa sorte

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.