Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney after hours

mensagem postada em 11/04/2016 - 03:04:40hs

Prezada Bruna,

O evento a que se refere Disney After Hours tem um valor (US$ 149) bastante elevado, razão pela qual, eu não acredito que em matéria de lotação terá um grande impacto.

Na realidade, eu acho que você deve ficar mais atenta aos dias em que se realiza as Extra Magic Hours, benefício esse gratuito oferecido aos hóspedes do complexo Walt Disney World Resort e que realmente acarreta uma frequência maior.

De toda forma, essa é a minha humilde opinião, vamos aguardar os demais colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Tinha programado o MK para o dia 21/04 que seria um dia bom segundo os sites que falam sobre o crowd calendar. Hoje descobri que nesse dia terá uma evento especial o ticket Disney after hours, onde por um ticket com valor maior, um numero limitado de pessoas poderão entrar no parque as 19 horas e ficar até a madrugada. Será que devo pensar em mudar minha programação? Tenho medo do parque ficar muito lotado para o wishes (vou com duas crianças pequenas).
Minha outra opção de dia seria um com as horas extras pela manha para hospedes da Disney (não estarei hospedada no complexo) ou no sábado!
(mensagem de Bruna Castro)

Disney after hours

mensagem postada em 11/04/2016 - 03:04:18hs

Tinha programado o MK para o dia 21/04 que seria um dia bom segundo os sites que falam sobre o crowd calendar. Hoje descobri que nesse dia terá uma evento especial o ticket Disney after hours, onde por um ticket com valor maior, um numero limitado de pessoas poderão entrar no parque as 19 horas e ficar até a madrugada. Será que devo pensar em mudar minha programação? Tenho medo do parque ficar muito lotado para o wishes (vou com duas crianças pequenas).
Minha outra opção de dia seria um com as horas extras pela manha para hospedes da Disney (não estarei hospedada no complexo) ou no sábado!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.