Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 11/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Patrícia Garabini Vilarinho, adauto jesse alves, Ana Barreto, Ana Matanzas, ana matanzas bonizzi, Ana Paula Lauria, ANDRÉ GRAZIANO, André Timoteo, Andrea e Arthur, Andrea Mara Harger Luckmann, Angela pinaud, ariana marchezi, audrey pavezi, BRUNNO, CARLOS ALBERTO MAGALHAES JR, carlos doria, CAROLINA OLIVEIRA PETIT, Carolzinta, Cássia Carvalho, Chelli, Cibelle Lima Leitao de Queiroz, Crista2012, cristina lamelas, Daniel Liporace, Denise Melo, deniseprado, Durban Guedes Pereira Neto, eden, ELAINE E CEZAR, Elizangela da Rosa Broetto, Família Machado, Francisco Luiz, FranciscoB, FranciscoG, Gabriella_G, Geórgia Campos, Gilson Marcondes, Gisele Machion, Giuliano Bergamini Vannucchi, Graziela de Barros de Figueiredo, gustavo garcia, Henrique Monnerat Lourenço, Hugo Debiasi, João Pedro Costa, José Carlos Alberto Justo, jose carlos de oliveira junior, Juliana Jankevicius, juliana perez, Kate jansen, Larissa Konrad, Leila Almeida, Luanda Colucci Barizon, Lucas C, luciana alves barros, luciene machado, luis kitadai, Luísa Ishida, Marcelo Hissnauer Miguel, Marcos Guimaraes, Marcus Paulo Pinto, marina rodrigues, Michael Cole, Michael Douglas, Nathalia Zara Silva, Patricia Marques Fargiani, pedro adriano leandro teixeira, Rafaela Martins, Raquel Mikaelian, Renata Rabelo, Renatav, Renato Muchon, Ricardo Rodrigues, Rodrigo Luiz Pontes, Rodrigo Milli, roseli, samantha nazare de andrade castro, Tati Meneses, Thais Cruz, Thais Rezio, Vera Lucia Da Loia Vieira, Vera Vieira e Vinicius Guimaraes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.