Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 09/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: 1234, adriana da silva bastos de pinho, Alessandra Pollon Servilha Soprani, Ana Paula Tomaselli Baade Kuboyama, Anaptbk, AnnaPaulaeDiego, Antonia, Arthur Baffi de Carvalho, Barbara Soares Tavares, bela, Bianca Paschoal Nogueira, Brunão, BRUNO LOURENCO, BRUNO MARTINS, BuCefaloO, cemsilva, cibele cristina, Cínthia de Morais Oliveira, Clarissa H., Clarissa Honma, CSH84, Dan GHC, Daniel Matsumura, Daniela Dami, Diogo Faria Garcez Palha, Edna Caixeta, ELAINE GENARO, Elaine Quevedo, Emilena, Emilly Fidelis Santos, Evimari P Silva, FlaviaCV, GISELE NAVES RODRIGUES VILELA SILVA, Gustavo Smorigo, henrique rocafa, INGRID DE ALMEIDA CAVALCANTE, IsaacV, João Mendes, Juliana Galvão, Juliano Cobo , Kathleen Chabaribery Liborio , LUANA DUTRA, Lucas Chaves, luciana barros blanez, Luiz Felipe Pinto Menezes, Luiz Oscar, Luiz Otavio, luiza pessotto, Maiara Regina Alves, marcelo campos ferreira, Marcio Pinto Lazzari, michelle21, MorganaMezzari, Naiana sa, NaianaSá, Nata, NEUDA, Priscila Cesar Cotrim, Priscila Fernandes de Araujo, queiroz, RAFAEL DE A MENDONCA, Rodrigo Kieffer, Rodrigo Pina Farraá, RONALDO VIEIRA ARMOND, Scheila, Silvia Barreto, Tati Soares, TatiRaia, VAGNER DA ROCHA MONTEIRO e VIVIANE CRISTINA PARDIM DOS SANTOS

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.