Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida com ingressos

mensagem postada em 08/04/2016 - 09:04:12hs

Olá Mauro!
Comprei os ingressos dessa forma e troquei no MK, na hora da abertura do parque sem fila alguma. Vc deve procurar o Guiche Will Call, mas atente para levar o cartão de crédito que foi usado para comprar os ingressos. Caso contrário, não conseguirá retirar os Tickets.

Res: Dúvida com ingressos

mensagem postada em 08/04/2016 - 08:04:17hs

Olá, Mauro!
Comprei meus ingressos para os parques Disney e Universal por este mesmo meio, porém, só irei no início de Maio.

Pelo que andei pesquisando, os ingressos que recebemos dos parques Universal, é só apresentá-los diretamente na catraca, nao precisando realizar a troca.
Esses ingressos precisam ser guardados com cuidado, pois serão utilizados novamente tanto no IOA, quanto para o Hogwarts Express.

Quanto aos da Disney, precisam ser trocados na bilheteria. Como terei dois dias livres antes da ida aos parques, me programei para ir a Disney Springs realizar esta troca, justamente para nao correr o risco de enfrentar fila na bilheteria.

Veja se consegue encaixar DS em sua chegada.

Em tempos de dólar alto, qlqr economia é válida, rs

Dúvida com ingressos

mensagem postada em 07/04/2016 - 06:04:48hs

Pessoal, estou analisando a possibilidade de comprar os ingressos aqui no Brasil, pelo famosa D.com, pois achei o preço atrativo e a possibilidade de parcelamento em 6x sem juros...ainda mais.
Minha dúvida é, ao efetuar a compra nesta agência virtual, eu recebo apenas o voucher que devo trocar na bilheteria de cada parque, é isso?
Essa troca nas bilheterias é demorada? Qual procedimento? Corro risco de pegar filas e atrasar a entrada no parque ou perder por exemplo o show de abertura no MK?
Obrigado.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.