Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 06/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alexandre Setani, ALEXANDRE SYMARI CARDOSO, alexandrelc, Ana Bracaioli, ana cristina bellini chaves, Andrea21 , ANDREABRAGA, Andreia luiza, beatriz figueiredo macedo, bia.sch, BibisAssuncao, Camila Wood, Camilla Sartorato, casemiro alves ramos junior, claudia aparecida, crisfairich, Cristina Pomin, Cristyan Alvin Mannchen, Danilo Zampiere Lopes, Eduardo Landi, Eduardo Wagner Menezes, ElizaCristina, erika faria, Fernanda Archipeva, Fernanda Gallina Santos, Flávia Brown, flaviads, Geca, GENALDO SILVA JUNIOR, GISELE T DA SILVA, Greace Gama Wolker, Guilherme Souza Lessa, Idalina, Isabella Barbi, ISNEI, MARCIA e LAVINE, Joao Audir Martins Brito, JOÃO, LUIZA E ZÉ VICTOR, José Gilberto, Juliana Simões, katelin, kelbya Oliveira Lacerda, Laura Torres, Leandro Martini, Leandro Pereira, Leonardo Pereira Alexandre, Letícia Engelmann, leticia.valle, Lucas Tesser, Luciana78, Luiza Fragelli Monteiro de Castro Mello, Luzay Lopo Generoso Filho, Marcelo Meneguin, Marcia Henriques Semedo, Márcio F. Piñeiro, Maria Cláudia Januário, Marii, MARILENE, Marilene e Will , Marilene Maria , Marilene Maria da Silva, Mirella De Luca, mirna de moura lacerda pinto, NICOLE ARAUJO CHAVES MENDONÇA, Oldano, PatiVillar, prijp, RAFAEL FRANZ, Regis Oppelt, Renata Nunes Lisboa, Ricardo Alexandre Peres Fernandes, robson boto, Rodrigo Olival Motta, Rodrigue Jacques, SAMYA , Sandra C. O. Vianna Peres, sigrid , Simone Miyada, taciana, TATIANA da SILVA, Vítor Fleury, Vitor Luiz Cesco, Waldite Diniz, Wilson Antunes e Wilson Moreno

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.