Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Dividir Memory Maker

mensagem postada em 05/04/2016 - 02:04:40hs

Leandro,

Quanto a visualizar as fotos de terceiros, acho que é o único contra que pesa nessa questão, mas, para mim, ainda compensa, principalmente diante do dólar tão caro.

Já em relação ao prazos, o Memory Maker vale por 30 dias para tirar fotos e o prazo para baixar as fotos é de 45 dias após a a primeira foto tirada. Era como eu tinha falado mesmo. Essas informações constam no site da Disney.

"Depois que tiver ativado o Memory Maker, você terá 30 dias para fazer fotos e vídeos. Todas as mídias do seu Disney PhotoPass dentro dos 30 dias estarão disponíveis para download até o vencimento delas. Veja nossa política de vencimento."

"Lembre-se de salvar suas fotos
Baixe todos os seus vídeos e fotos do PhotoPass antes que expirem (45 dias a partir da data em que foram feitos). Depois que eles vencerem, não poderão mais ser adquiridos nem baixados."

Res: Dividir Memory Maker

mensagem postada em 04/04/2016 - 06:04:35hs

Pessoal, vou para Orlando no período de 23 de setembro a 7 de outubro e pretendo comprar o Memory Maker. Mais alguém vai nesse período ou próximo e tem interesse em dividir o MM? Como ele vale por 30 dias e tem fotos ilimitadas, é possível dividir com pessoas viajando numa janela de 30 dias sem prejuízo para ninguém,

Moderadores, não sei se pode postar essa mensagem aqui. Caso não possa, gentileza orientar.
(mensagem de Marcelle Cirne)

Até onde eu sei o MM só vale por 14 dias consecutivos...

30 dias é o prazo pra download das fotos...

Você tira fotos por 14 dias e cada foto expira 30 dias depois, ou seja, do primeiro dia expira num dia, do segundo no próximo e assim por diante... sempre usei desde que era PhotoPass e nunca vi essa informação que são 30 dias de uso.

Outra coisa, acho bem complicado dividir fotos com pessoas desconhecidas, pois eles terão acesso a todas as fotos, não tem como separar. Ou seja, vc vera a deles e eles a de vocês e se forem no mesmo dia ainda por cima ficaram todas misturadas. Mas isso já é opinião pessoal...

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.