Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: COMPRA INGRESSOS OTO

mensagem postada em 04/04/2016 - 08:04:11hs

Samyr,
No ano passado, quando estava pesquisando para comprar os meus ingressos, fiquei com essa mesma dúvida e entrei em contato com o atendimento da OTO e foi esta a resposta que me deram, assim que os ingressos estiverem quitados, recebemos o voucher por e-mail.
Acabei comprando aqui no Brasil em outra agência para poder parcelar em reais. Nesta outra agência o procedimento foi o mesmo, me mandaram o voucher por e-mail e ao cadastrar na minha conta da Disney os ingressos foram linkados às pulseiras, sem a necessidade de retirar o ingresso físico na bilheteria do parque.

Tem certeza Monica> Tinha exatamente essa duvida. Todas as vezes comprei na OTO, porem esse ano estarei hospedado em Hotel Disney, e queria justamente fazer o link com a Magic Band e os ingressos, alem de adicionar os fastpass. Eu pagando os ingressos pela OTO por boleto unico, recebo o numero dos ingressos , por e mail :> Pois pelo que li e entendi no site da OTO eles nao mandam apenas guardam seu ingresso. Gostaria dessa confirmacao. OBg
(mensagem de SAMYR YOUSSEF DE V. R. LEMOS)

Res: COMPRA INGRESSOS OTO

mensagem postada em 03/04/2016 - 11:04:48hs

Tem certeza Monica> Tinha exatamente essa duvida. Todas as vezes comprei na OTO, porem esse ano estarei hospedado em Hotel Disney, e queria justamente fazer o link com a Magic Band e os ingressos, alem de adicionar os fastpass. Eu pagando os ingressos pela OTO por boleto unico, recebo o numero dos ingressos , por e mail :> Pois pelo que li e entendi no site da OTO eles nao mandam apenas guardam seu ingresso. Gostaria dessa confirmacao. OBg

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.