Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pacote ou conta própria - Carlos

 mensagem postada em 06/05/2008 - 10:05:46hs
 
 

Caro Carlos,

Assim como respondi para a Márcia, coloco aqui minha opinião à você.

Seja por custo, seja por liberdade, viajar para Orlando com carro alugado é uma excelente idéia. A sinalização é excelente, as estradas/ruas são excelentes e o mais importante, é ridiculamente fácil andar por lá. Dado uma meia horinha que vc precisa para uma "adaptação geográfica", te garanto que vc irá para qualquer lugar de Orlando como se estivesse andando em sua cidade. Não se preocupe em perder programas ou sofrer algum estresse por causa do carro, aliás, muito pelo contrário. Imagine-se perdendo uma hora de seu passeio porque algum simpático acordou atrasado? ou então ficar dentro de um ônibus, cansado, enquanto alguns terminam seu passeio e não se preocupam em reencontrar o grupo na hora certa? Acredito que isso seria pior.

Minha única ressalva fica por conta da língua.Se tem inglês básico, é suficiente. Vc precisa saber ler informações de trânsito e ao menos, se for parado por algum guarda, dizer que é brasileiro e não entende inglÊs. é o suficiente.

Tenha com base mental a rodovia I-4, que liga Orlando de lado a lado (Norte a Sul). Para um lado vc vai para a International Drive - Universal/Islands/Sea World. Para o outro lado todo o complexo Disney.

É só isso.

Abraços.

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.