Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 01/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANO ALMEIDA, Alba Cristina Moraes, Alessandra Seabra, Alexandre Lamarck, Alexandre M A, Alexandro Caetani, Alexandro Kurovski, ANA CRISTINA DE ALENCAR, Ana Karina, Andréa do Carmo, Angelo S. Viana, Bianca Oliveira, brava, Brenda Andrade, Bru e Pri , Bruna Ogido de Oliveira, Bruno Gonçalves Santos, Caio Rodrigo Araujo, CAROL LESSA, cesarbenatto, charlesroesler, Clarissa AG Rocha, CLELIO, Cris S Vaccaro, Daniella Santana, Debora Elias, Eduardo Hegedus, FÁBIO DE PAIVA VAZ, Fabio Lima, fabito, fabrino rodrigues soares, Família França e Chaga, Felipe Campos França, FELIPE ROCHA, Fernanda Carla, Fernando Passi, flavio demeti varandas, Francine Monticelli, Georgeana Aragão, Gisele Rufino Boieiro, guilherme ramajo, Ivo Souza de Oliveira, Janaine Ferrara Bento de Sousa, Janete Ozaki, jessicas, jesus cirilo, João Grillo Carioca, jose brug, Juliana S., juliana1, Julio Cesar Leite, Julio Sávio Monfardini, Kelly S C Paciulo, Lauanda, Letícia aguiar , Levi Prado, Lucas Travizani, Lucianno, luciano rocha, Lucieni Pandolfi, Luis Henrique Barbosa, maite, Manoel Lira, Marcelo Eugenio Marino, Marcos Pradines, maressa, Maria Alice , Mariana Faria de Pinho, Marta Bosse, migraineboy, Milton Rocha, Monicalusa, Monique e Thiago, NALDO, neusa marli rainieri, Paulo Henrique de A . F . Guerra, paulo henrique paiva santos, Placido Libanio Fernandes Telles Filho, Rafael Santilli, RaquelM, Renata Souza Lima, RENATO YOSHIO, Renatta Murakami, Renatta Monteiro Norberto Murakami, Ricardo e Giselle, Ricardobruno, Roberto Cabral, Rosany, SarahTSL, SergioFreitas, Tayrine C. Bacheschi, Vanessa Costa, Vania Cristina, vapt, veronica mitchell, Victor Miguel e Vitor David

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.