Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 30/03/2016 - 07:03:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Barreto Gonzalez, Alexandra Torriani, Alexandre Kenji Ozeki, alfa, Aline Campos de Oliveira, Ana carolina Hawthorne, Ana Laura Corona, Ana Maria Gurgel da Fonseca, Ana Maria Mência, ANA ROBLES CONSOLIN, Anderson Xavier de Albuquerque, André dos Reis Martins, Ane Luania, Camila Fernandes, Carla Di Sarno, Carla Gomes Cardoso, Celia Cristina Cambra Duran Marques, Cláudio Duarte, Cris Lopes, Daniel Max Leonidio, DANIEL NASCIMENTO, Daniela Figueiredo, Daniele, Desirée Lemos, Fabiana Regino Santana, Fabricio Assunção, FAMILIA FAZECAS, Fê e Gi, felipe eeee, Fernanda Imenes, Fernando Durante, flavita, FranciscodeAssisVasconcelosLeita, Geovania de Sá Rodrigues, Gilson Nogueira de Amorim, Giovani Motter, gleybson g , Guilherme Chagas, Gustavo Caixeta, Jeh3003, Juliana Salum Molinari, jussara vieira, Kenya de Freitas, KVirgínia, LaneCaroline, lea regina, Liciane Ramon Avelar, Lilian Cardoso, Lilian Cardoso 2, Lilian Cardoso de Meira, luana sobral, Luciana Martins, Lurapa, Marceli Paula Polidorio da Costa, Márcia Fázecas, Marcio Brandes, marciozm, marcos maciel, Margareth Taube, MARIA CECILIA HELAN E MATEUS, Mariana Gaiozo, Marina Adorno, Marquinho, Midic, Nilce Fumie Sasaki, Patricia B Barros, Paula Paiva, PaulaCristinaAlcantara, Rafael Torrez, rafaela matsuoka, Rakell, Renan Spolidorio, Roberto Sá Filho, Rodrigo Faria, ROSEMERI, Tatatinina, Thiago Zulato, vanessa storti, vera lucia jordao e Vivian Esteves da Fonseca Hermes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.