Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 03 – Disney Holywood Studios (parte 2)

 mensagem postada em 28/03/2016 - 02:03:52hs
 
 

Na saída o grupo se separou e junto com minha esposa e filho fui conhecer a exposição do Star Wars no Launch Bay. Assistimos ao filme dos bastidores do Episódio VII e meu filho acabou dormindo no meu colo. Não vimos mais coisas uma vez que já estava na hora da nossa reserva no Mama Melrose's onde conseguimos fizemos o pacote que dá direito à entrada na área VIP do Fastasmic.

É importante ressaltar que só consegue o ingresso VIP quem fizer a reserva para o Fantasmic Dinner Package. Não adianta comer por lá e solicitar o ingresso que não vai conseguir. O restaurante é maravilhoso, comemos muito bem e novamente quase não demos conta da sobremesa.

Continuando, fomos duas vezes com o meu filho no Star Tours (mais uma atração em que ele se divertiu bastante) e logo após tentamos encarar novamente o Toy Story mas infelizmente nessa hora o tempo de espera estava em 120 minutos. Seguimos para a entrada do Fantasmic, que a essa hora o tamanho da fila para entrar já estava grande.

Conseguimos ficar em uma posição central com excelente vista e em minutos o anfiteatro estava lotado. O show é realmente imperdível e apesar do frio que fazia, gostamos bastante da apresentação. No fim, esperamos o público dispersar e fomos embora para o hotel, mas antes ficamos um pouco no estacionamento para ver os fogos de encerramento do parque.

Atrações Visitadas:
• Tower of Terror (2x) – FP e Rider Switch
• Rock'n Roller Coaster (2x) - Rider Switch
• Toy Story Mania! – FP
• The Great Movie Ride
• Star Tours (x2) – FP

Lições Aprendidas:
- Como não custa repetir, solicitar o rider switch sempre que se estiver com criança pequena e ela não puder entrar na atração. Ótima maneira de maximizar os FPs.
- Se estiver pretendendo realizar alguma refeição “table” no parque, tentar reservar o pacote que dá direito ao acesso a área VIP para o Fantasmic!
- Os restaurantes são bem concorridos, procurar realizar a reserva assim que estiver disponível no site da Disney.
- A área do Fantasmic é aberta e venta muito. É sempre bom levar um agasalho para se proteger.
- A Rock'n Roller Coaster possui “Single Rider” onde o tempo de espera pode ser igual e menor do que do de um FP.

Quilômetros Caminhados: 12,87

Próximo relato: Epcot Center

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.