Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 03 – Disney Holywood Studios (Parte 1)

mensagem postada em 28/03/2016 - 02:03:33hs

Ainda estava frio mas não tanto quanto nos outros dias. Fomos tomar café e rumamos para o parque que fica bem próximo ao hotel. A idéia aqui era chegar cedo para tentar pegar a Rock'n Roller Coaster ainda vazia, uma vez que selecionamos o FP para o Toy Story.

Na chegada, aproveitamos para tirar bastantes fotos logo na avenida da entrada. Então rumamos para a primeira atração do FP, Tower of Terror. Uma vez que meu filho não tinha a altura suficiente para entrar fizemos o mesmo esquema do que no MK e solicitei o Rider Switch, permitindo ir duas vezes na atração.

Em seguida, aguardamos a área da Rock'n Roller Coaster abrir e novamente solicitamos o Rider Switch, mas dessa vez encaramos a fila normal. Na saída, hora de passear com meu filho pelo parque enquanto não chegava o horário da próxima atração.

Continuando, fomos para o Toy Story que era o próximo FP agendado. Definitivamente é a atração mais concorrida do parque, onde a fila pode chegar a bater 2 horas. Por conta disso, não conseguimos repetir a atração, mas será mais um motivo para voltarmos no futuro. Na saída, aproveitamos a fila pequena e fomos no The Great Movie Ride, que pode não ser nada radical tem algumas cenas de cinema interessantes e dá para descansar um pouco.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.