Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 28/03/2016 - 07:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ana paula b fiori, Anderson Batalha Thorpe, Anderson e Jéssica, ANTONIO C. SILVEIRA, brunnaf, brunnafmr, Carlos Alberto Silva Junior, Carlos Fernandes Gonçalves Juniot, Carol Freitas, CASSIA RENATA GOMES MARTINS, CASSIA RENATA MARTINS, clariana, claudia ramalho, Cleide Negrini, Cristiane Kuperberg, Danielachow, davdav, DayanaKaua, EllenzinhaOliveira, Fab e Clara, Fabio Cardozo Machado, Fabrizio, FERNANDA**, GIACOMOMASTROIANNI, halliane, Helberto, Isabele Côrtes, Isabella Caldeira, Isabella Caldeira Iazzetti, janaina amabile, Janaina Dall Olivo de Souza, Jéssica e Anderson, Joao Batista A Oliveira, João Ferreira de Macêdo Junior, jolih cristine, Jose Antonio Leite, José Eunardo Silveira Júnior, jose francisco, karinaribeiro, Karla grinspun, Karla Misiak, Kenia, Krika, Leticia Teodoro Nolasco, Leticiaa, Lucas159, LUCIANAPDN, MAHBANCRED, Marcelo Ojuara, Marcio Luis Miranda Chaves, Marcos Alexandre Conrado, MarcosT, Margarida Maria Alencar Barros, MariliaAndredaSilvaMenesesGraca, Michelle de Faria, Nathalia Fiães Dalbem Pereira, Paulo Fernandes, PAULO fernando, POLLYANNA COLOVATTI SALUTE, Rafael S. Duarte, Regina Sousa, ROBERTO MILANEZ, sergio mendes coelho, Simone Chiosini, Tatiana Fernandes, Thaís Ranzani, Wendell, WENDELL VIEIRA DE SOUZA e Zé Henrique

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.