Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 18/03/2016 - 07:03:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adilson Felipe Barboza, Adriane Medeiros, aleborghi, Aline Pereira, ANA PAULA PASCOAL, ana paula vasquez, Anderson Jose Argemiro, ANGELICA BUENO LACERDA, Arnaldo Coelho Motta, Arthur Morales, Arthur1803, beatriz de castro pires lima, Beatriz Lima, BIANCA LEMOS, brenas, camila m freire, CAMILAMFREIRE, CARLOS JANSEN JUNIOR, Chris Coutinho, Cláudia Caramelo Bittencourt, conceição yaginuma, costa, Danielle costa gomes, dolores rossi, Eduardo, Elviacosta, Evaldo José Degrande, FamigliaFeliz, Fausto, feijo brenas, Felipe Gavioli, fernando de paula machado, flavio torres, Guida Fonseca, GUSTAVO LUMASINI DE CAMPOS, HERICA RIBEIRO OLIVEIRA, Inara, Isabela Montes, Isabela Teodoro de Barros, Isabella V.S. Tavares, Jamille Ferraz , Jana Passos, jonatas, Jose Ricardo oliveira, joselcadiz, Juliana CR Melo, Karla Faria Martins, leonardo galvani, luciana valente, Luis V. Fajardo, Luiz Felipe, Marcella&Cyro, MARCIA E ALICIA, marciafisk, Maria Fernanda C. Jansen, marife, Meirieley , Micheli Paulini Moriel, Nabuco Ortega, patricia vilanova, Paulo Dumiense Junior, Rafael Carvalho Freire d´Aguiar, Rafael Vanini, rafaela pimenta, Renata Verza, Roberta Macedo Mayer, Rodrigo da costa oliveira, rodrigo lopes, Rodrigoj777, Sidnei Laerte de Moraes Junior, silvanete, Stephani Cristine Cabral da Silveira, Tati & Mário, THEMYS NUNES, Therezinha Mello, Tomás de Aquino Tinoco Botelho, Ursula Girona, Vi Fonseca e Vivian Muto

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").