Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 02 – Compras em Winter Garden

mensagem postada em 17/03/2016 - 11:03:05hs

Como o dia seria inteiro destinado a compras, nos demos o luxo de acordar um pouco mais tarde para recuperarmos as forças. Decidimos ir até Winter Garden Village para pegar uma Ross e Marshalls mais vazias. Levamos aproximadamente 30 minutos em uma estrada muito boa (em Orlando, qual estrada não é?) e com um pedágio. De manhã cedo ainda estava bem frio mas a temperatura foi melhorando conforme passavam as horas. Ao chegarmos em Winter Garden, já podíamos circular sem os casacos.

Nesse centro comercial, as lojas são espalhadas em "ilhas" ou "quarteirões", com o estacionamento ao redor delas, sendo possível estacionar em frente de cada uma.

Garimpando bastante era possível encontrar algumas coisas baratas, mas a cotação do dólar pouco acima dos 4 Reais acabou não sendo muito atrativo fazer as compras. Não sei se foi preguiça minha de procurar, mas quase não vi nada de vestuário masculino. Para as mulheres havia mais opções. Acabamos levando só que valia muito a pena ou então itens que não encontraríamos no Brasil.

Fomos na Ross, Marshalls (quase duas horas nessas aí), depois nos separamos onde as mulheres foram comprar cosméticos e nós rapazes fomos na Sports Authority olhar as coisas. Depois de passear por outras lojas, lanchamos na Uno Pizzeria e Grill que foi uma experiência muito agradável. Não conhecia o lugar (existem algumas espalhadas por Orlando) mas gostamos bastante. Ótimo atendimento e excelente relação custo-benefício.

Antes de voltarmos para Orlando, ainda demos uma passada na Play City para comprar alguns enfeites para o aniversário do meu filho.
Já bem no final do dia, rumamos para a International Dr pois o grupo da minha cunhada iria ao outlet e nós tentaríamos a sorte no Camilas, pois até então o Gustavo não tinha comido nada além de Pringles. E para fechar com chave de ouro, deu tempo de uma passada rápida no Wallmart e depois, cama!

Lições Aprendidas:
- Se tiver um dia mais folgado, vale a pena planejar as suas compras em um centro mais afastado. É muito mais vazio e tranquilo.
- Mesmo em Orlando é preciso pesquisar preços. Comprei uma bomba de encher pneu por 15 dólares sendo que a mesma custava 10 no Wallmart.

Quilômetros Caminhados: 7,07 Km

Próximo relato: Disney Hollywood Studios

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.