Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 01 – Magic Kingdom (Parte 2)

 mensagem postada em 15/03/2016 - 09:03:03hs
 
 

Durante o Celebrate the Magic, tive um pequeno contratempo pois o meu filho ficou com vontade de ir ao banheiro. O problema é que o local onde estávamos (na praça, perto da estátua) estava bastante cheio e de difícil locomoção. Ele consegui controlar a vontade até chegarmos ao banheiro mas voltar para perto do grupo foi impossível. Assisti ao resto do show somente com ele e quando deu uma brecha, ao término do Wishes, consegui me reencontrar com o grupo.

Como meu filho estava bastante cansado, decidimos nos separar e voltei com minha esposa para o hotel. Essa foi a pior parte do dia, pois grande parte do público também estaca saindo junto conosco. Pegamos o monorail de volta ao estacionamento e fomos para o nosso merecido descanso.

Atrações Visitadas:
- Dumbo
- The Barnstormer
- Mad Tea Party
- Big Thunder Mountain (x2) – FP

Lições Aprendidas:
- É muito cansativo visitar um parque grande no dia seguinte à chegada de viagem, ainda mais se tiver pouco tempo para descansar. Da próxima vez, vou preferir deixar o dia para compras.
- Nos dias de muito frio, vale muito a pena levar um pequeno cobertor (igual ao fornecido nos voos) para agasalhar as crianças. Fiz muito uso dele com o meu filho.
- Mesmo já conhecendo o Magic Kingdom (na viagem anterior fomos duas vezes), um dia é muito pouco para aproveitar.
- O Be our Guest é muito concorrido. É importante tentar reservar tão logo fique disponível e caso o grupo seja grande, uma boa estratégia é tentar dividir a reserva em grupos menores.
- Mesmo tendo o Dinning Plan é cobrado gorjeta nos restaurantes “table”.
- Se quiser ótimas fotos e recordações, adquira o Memory Maker. Além de conseguir fotos em pontos estratégicos, é possível obter vídeos e fotos dentro de algumas atrações.
- Caso tenha alguma criança no grupo que não possa entrar em alguma determinada atração, fazer o uso do Rider Switch. Ótima maneira de maximizar os Fast Pass.
- Se for assistir ao show de encerramento e não quiser pegar tumulto da saída, fique posicionado próximo ao início do parque.

Quilômetros Caminhados: 11,96 Km

Próximo relato: Compras...

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.