Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 01 – Magic Kingdom (Parte 1)

mensagem postada em 15/03/2016 - 09:03:51hs

No nosso primeiro dia de Disney fez um frio horroroso. Não dava para ficar descoberto pois ventava bastante, aumentando muito o desconforto. Por conta do cansaço do dia anterior, acabamos acordando mais tarde do que o previsto, o que acarretou na perda de horário dos dois primeiros FPs.

Seguimos de carro e do estacionamento pegamos o barco que leva à entrada do parque (o monorail estava fechado). Como minha sobrinha tinha o Bibbidi Bobbidi Boutique agendado para às 12:00, nos separamos e ficamos passeando pela Main Street, observando os detalhes, tirando fotos com o Memory Maker e apreciando o pequeno desfile de personagens. Uma coisa que observei nesse dia é que o parque estava muito cheio. Mesmo com o feriado na véspera, imaginava que o parque estaria mais vazio, ainda mais se tratando de uma terça-feira.

Como o próximo FP seria somente às 14:00, aproveitamos para nos divertir com meu filho no Dumbo, The Barnstormer e Mad Tea Party. Ele adorou todas as atrações, sempre pedindo para repetir. Por causa do cansaço acabou dormindo logo em seguida e acabou não aproveitando a Big Thunder Mountain.

Aqui conseguimos maximizar os nossos FP da seguinte forma: Fui com minha esposa no início da fila e mostrei que meu filho não iria na atração pois estava dormindo, então eles me deram um "crachá" que deveria ser entregue para o funcionário que ficaria na segunda verificação do FP. Nesse momento, ele trocava o meu "crachá" por um tíquete que era um novo FP para a mesma atração, a ser utilizado no mesmo dia em qualquer horário por até 3 pessoas, sendo que você só utiliza somente uma vez e sendo assim, todos precisam estar juntos. Dessa forma, conseguimos ir na atração duas vezes pelo FP.

Em seguida fomos para nossa orgia culinária no Be our Guest, pois tínhamos reserva para as 16:00. O restaurante é maravilhoso, tanto pela decoração quanto pela comida, que foi muito bem servida. Quase não tivemos espaço para a sobremesa. É importante registrar que para grupos grandes (se não me engano, mesa com mais de 6 pessoas) a gorjeta já é automaticamente cobrada (15%). E você paga a gorjeta nos restaurantes “table” mesmo tendo o Dinning Plan.

Durante a refeição, a Fera passeava pelos 3 salões mas não parava para fotos. Somente na saída é que tinha um aposento reservado para isso, com uma pequena fila. Passamos bastante tempo no restaurante, aproveitando para fugir do frio e descansar as pernas. Saindo, rumamos direto para a Main Street para garantir um lugar para assistir a Electrical Parade e emendar com o Celebrate the Magic e Wishes.

Continua...

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.