Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: CHIP

mensagem postada em 14/03/2016 - 09:03:28hs

Ewerton,

Se o sue problema é só o GPS, eu uso o HereMaps, um aplicativo que traça rotas offline.
Só você instalar no celular e baixar o mapa da região que vai visitar, tem muitos países. E ele funciona sem conexão com a internet.

Abraço

Bom dia!
Não achei o tópico específico de chip para celular, também não vou alugar GPS na locadora devido ao preço, gostaria de uma dica para comprar um chip ainda aqui no Brasil e desta forma vou utilizar o waze que já tenho no celular. Alguém tem alguma experiência positiva com alguma empresa que comercializa e entrega no endereço. Vou viajar de 18 a 29 de julho, tenho um celular Samsung 5S, alguém que conheça do assunto pode passar alguma dica a respeito!!!!!
grato
Ewertow
(mensagem de ewertow w cegobia)

CHIP

mensagem postada em 12/03/2016 - 10:03:36hs

Bom dia!
Não achei o tópico específico de chip para celular, também não vou alugar GPS na locadora devido ao preço, gostaria de uma dica para comprar um chip ainda aqui no Brasil e desta forma vou utilizar o waze que já tenho no celular. Alguém tem alguma experiência positiva com alguma empresa que comercializa e entrega no endereço. Vou viajar de 18 a 29 de julho, tenho um celular Samsung 5S, alguém que conheça do assunto pode passar alguma dica a respeito!!!!!
grato
Ewertow

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?