Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Go Pro

mensagem postada em 04/07/2016 - 11:07:47hs

Oi pessoal bom dia!
Estou pensando em comprar uma Go Pro para minhas filhas, para elas usarem nas montanhas russas e eventualmente em esportes aquáticos.
Porém gostaria de um modelo com bom custo X benefício, pois o dólar melhorou mas ainda está longe de estar barato.
Quem puder me indicar agradeço.
Abçs,
Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
A melhor que existe nesta linha é a Go Pro HERO 4 black.
Ele ja faz filmagens em 4K.
O preço oscila em torno de 499 dolares, dependendo do numero de acessorios.
Voce pode adquirir modelos anteriores bem mais baratos, mas que não terão a
mesma qualidade (4k) e os mesmos recursos.
Vai depender de quanto vc quer gastar e a qualidade da imagem que quer guardar !
SDS.
Roberval.

GoPro HERO4 BLACK
Professional 4K30, 2.7K60 and 1080p120 video, 720p240 video for super slow-motion playback and 12MP photos at up to 30 frames per second
Built-in Wi-Fi and Bluetooth® support the GoPro App, Smart Remote and more
Improved camera control and built-in video trimming lets you create and save short video clips right on your camera
ProtuneTM with SuperViewTM delivers cinema-quality capture and advanced manual control for photos and video with the world's most immersive wide-angle field of view
Night Photo and Night Lapse offer customizable exposure settings for nighttime shooting

Go Pro

mensagem postada em 12/03/2016 - 08:03:26hs

Oi pessoal bom dia!

Estou pensando em comprar uma Go Pro para minhas filhas, para elas usarem nas montanhas russas e eventualmente em esportes aquáticos.

Porém gostaria de um modelo com bom custo X benefício, pois o dólar melhorou mas ainda está longe de estar barato.

Quem puder me indicar agradeço.

Abçs,

Alessandra

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.