Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 12/03/2016 - 08:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: * Kika *, Adelmo Dias, adriano lima, Agna , Ales, alessa, Alysson, Amaaanda Lopes, Amanda de Oliveira, ARTHUR DIAS DOS ANJOS COSTA, Beatriz Fonseca, biela, BRUCE LEITE, bybogus, Camila Goes , Carlos José de Figueiredo Jr, Carlos Rafael de Lara Resende, Catharina, Ciro Fernandes de Alencar, Claudia R, Clayton Imparato, Cris A., Daisy Quagliatto, Daniel Alves, DENISE MARIA DE CARVALHO ABDO MAUÁ, Edmar Valdemar da Silva, EdsonDC, EDUARDO ERI PEREIRA, ELIANE BORIN, Elisângela Noronha, Eloa Dias de Souza Ermel, Eloisa Lage, Eloiza Pecorare de Barros, Evelyne Cerqueira, Fabio Ferrucci Franceschi, Felipe Tonelli, Fernanda Moreira de Freitas Soares, Geraldo dos Santos, Gerson Floriz, GiseleMahaz, giselesvm, hugo rodrigues falcão paim, Joana B, João Pedro Oliveira Lima, JU E LITTLE LEMOS, juliano pinheiro lopes, Jussara Filizzola, Kely Nakashima, Laurinha Monteiro, Leonardo H morett, leonardo morett, Lilian Karam, Luis Fernando Moreira Machado, LUIZ FELIPE ALMEIDA, luiz henrrique, Ma_ri, Maicon Moreira, Manuela ppd, Mara Yonezawa, Marcus do Vale, maria celia, maria da penha, mariana ribeiro, Marisa Zikan da Silva, Michele H Dantas, Neusa Mendonça, Priscila.nardi, Raphaalla, RENATA CYRENO COELHO CUNHA, René Lucena, ricardo porto de miranda, Ricardo Tinoco, Rodolfo Mazzotta Silverio, RONALD DE OLIVEIRA RODRIGUES, Rosa Gerin, Rossana Fetter, Ruben, Samir Azzi Nepomuceno, Suzane Oliveira, TANIA MARIA CANDIDO CUNHA, TATIFAZECAS, Thais de Moraes Novoletti, WARNER e Zilka Tupinamba Brasil

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.