Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida

mensagem postada em 11/03/2016 - 05:03:08hs

Ola, Amanda

Segue a resposta,

1. Passa TODOS juntos
2. Pode passar juntos
3. Apenas UM formulario

Mas, sera que estao exigindo ainda o formulario?
Pois eu fui para DETROIT no carnaval e nao distribuiram dentro do voo e pensei, sera que distribuiram quando tava dormindo? Mas nao distribuiram mesmo, e NAO foi exigido na imigraçao e nem na alfandega.
Na alfandega so perguntaram : E sua bagagem?
E respondi : NAO tenho... (so fui com mala de mao, pois queria comprar malas novas la)

Bom, voce ira saber quando chegar la...rsss

Boa viagem!!!

Boa tarde, tenho algumas duvidas no desembarque e formulário, se alguém puder ajudar, agradeço.
1- Irei eu, marido e filha, sendo que eles 2 tem cidadania portuguesa. Eu passo direto com eles, mesmo sem cidadania, ou tenho que preencher um formulário e passar só?
2- Meu irmão também irá com a namorada. Ele mora sozinho. Cada um tem que preencher um formulário?
3-Meu padrasto e minha mãe, também irão, Eles passam, apenas com um formulário juntos?
Obrigada
(mensagem de AMANDA ARAUJO)

Duvida

mensagem postada em 11/03/2016 - 03:03:57hs

Boa tarde, tenho algumas duvidas no desembarque e formulário, se alguém puder ajudar, agradeço.
1- Irei eu, marido e filha, sendo que eles 2 tem cidadania portuguesa. Eu passo direto com eles, mesmo sem cidadania, ou tenho que preencher um formulário e passar só?
2- Meu irmão também irá com a namorada. Ele mora sozinho. Cada um tem que preencher um formulário?
3-Meu padrasto e minha mãe, também irão, Eles passam, apenas com um formulário juntos?
Obrigada

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.