Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Discovery Cove celebra o 30º nascimento de golfinho no parque

 mensagem postada em 11/03/2016 - 01:03:00hs
 
 



Orlando, FL (11 de março de 2016) - O Discovery Cove, em Orlando (FL), ganhou mais um ótimo motivo para comemorar o Mês da Conscientização sobre os Golfinhos - celebrado em março. Acaba de nascer no parque a Skye.

A mamãe Astra, de 32 anos, deu à luz o filhote nas dependências do parque. Skye é uma fêmea e está saudável, pesando cerca de 23 quilos e com 1,22 metros de comprimento. Este é o 30º golfinho nascido no Discovery Cove desde a sua abertura ao público em 2000. Skye logo estará junto de suas irmãs, Amara e Aries, que também vivem no parque.

A equipe do Discovery Cove está extremamente feliz com esse nascimento e está monitorando mãe e filhote 24 horas por dia. Os veterinários observam o comportamento dos animais, como amamentação e respiração, garantido cuidados extremos a todo momento.

Na mesma semana do nascimento, a equipe de veterinários do Discovery Cove já realizou o primeiro exame neonatal no filhote. Esses exames são parte fundamental dos cuidados gerais que são dados a todos os animais que vivem no SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove.

O Discovery Cove é um parque no estilo resort all-inclusive onde os visitantes podem desfrutar de experiências únicas, como interagir com golfinhos, arraias, peixes tropicais e ainda alimentar pássaros exóticos. No Discovery Cove, os visitantes vivenciam diversos encontros com animais em um ambiente de tirar o fôlego. O parque é um paraíso tropical com lagoas rodeadas por paisagens paradisíacas, arrecifes de corais, rios relaxantes, piscinas com cachoeiras e praias com águas cristalinas e areias brancas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.