Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel Álamo

mensagem postada em 12/03/2016 - 09:03:30hs

Oi Mauro bom dia!

Vou falar um pouco da minha experiência para te ajudar. Os carros grandes tipo Van e alguns de categorias melhores tem Multimidia no carro. Na minha casa somos 5 pessoas e o menor ainda precisa de cadeirinha então sempre alugamos Gran Caravan e não pegamos GPS pois o multimídia resolve bem.
O ideal é você escolher o carro e depois procurar no site da montadora se tem o multimidia para ter certeza.

Temos também a possibilidade de usar o waze mas neste caso com wifi e aí vale a pena olhar o waze no hotel antes de sair para ter uma ideia de como chegar ao local. Não ativem roaming e 3/4G de forma nenhuma , vão gastar muito não vale a pena.

Apesar de ser trabalhoso, recomendo levar a cadeirinha aqui do Brasil para conter custos, a não ser que vocês pretendam comprar uma cadeirinha por lá; se for o caso vocês usam a cadeirinha da locadora e acredito que depois é possível devolve-la antes e só serão cobrados os dias que você usou.

Quanto aos seguros, alugue pela Álamo mesmo que já na sua locação tem o básico necessário e você não tem necessidade de passar em balcão, vai direto ao Totem e depois para a garagem.

Outras locadoras tentam empurrar seguros , eu sempre fazia a locação por uma empresa daqui e pegava lá pela dollar por ser mais em conta, mas o pessoal é tão chato te empurrando tudo que é seguro que na próxima vou alugar pela Alamo.

Para alugar aqui pelo Brasil você entra pelo site da Unidas e clica no ícone da Alamo e é direcionado para a locação e quando sai o valor total parece que já incluem os seguros básicos e necessários mas não tenho certeza.

Espero ter ajudado.

Abçs,

Alessandra

Aluguel Álamo

mensagem postada em 11/03/2016 - 10:03:11hs

Pessoal, estamos indo em Setembro para MIAMI, eu, minha esposa e nosso filho de 1 ano e meio....ficaremos cerca de 3 dias em Miami, de lá, partiremos para Orlando onde ficaremos mais 7 e voltamos à MIAMI para voltar ao Brasil.
Já estivemos, sem o bebê, duas vezes em Orlando, e até já consigo me virar dirigindo na cidade, entretando, NUNCA estivemos em MIAMI, e agora, temos o bebê, por isso, gostaria de saber se existe alguma categoria de veículo na Álamo (MIAMI) que podemos locar já com o GPS integrado no multimídia ou mesmo o equipamento, sem que isso seja considerado como adicional.
O custo do aluguel de GPS como adicional está muito pesado (tendo em vista a cotação do dólar), e, não sou nem um pouco tecnológico a fim de baixar mapas no celular aqui no brasil e utilizar por lá....
Prefiro a segurança de um GPS em português é claro....me mostrando o caminho....
Outra dúvida, os seguros em geral são obrigatórios a contratação? E aquele famoso seguro oferecido pelo Cartão de Crédito, vale a pena? Quais os seguros básicos para que possamos ficar tranquilos?
Alguma dica?
Obrigado a todos.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.