Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 11/03/2016 - 08:03:04hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alessandra Rose, Alessandro Silva Sanches, Alexsandra Quintela, Ana Sousa, Anderson Roberto Costa Santos, ANDREIA STRAUBE, Belisa Guedes, Bruno Bertoni, Camila Regina Baeza, CamilaB, Carlos Fernando Costa Lima, Claudia P Freitas, Claudia Trevisan, Daniel Borges Vicente Leite, Daniel Giustino, Danielle Raed, DIEGO NASCIMENTO, Elaine,Júlia,Rodrigo,Lucas Carlini, Eliane Santos, ELIZABETHE FIGUEIREDO, Emmanuel Vieira Marinho, erika miranda, erika miranda tilly, fabio11, Felipe Lerin Rigo, fernanda trocoli , Fernandalacerda, Gilvan Espindola, Glauferraz, Guilherme Moravia, GUSTAVO C.E, Helena Battistini, Isabela Andrade, jose roberto 2012, juuujujujuju, keiller auricchio, Larissa Maria, Lariteodosio2 , Liliane Abud, linbatalha, Lúcia P., Luciana Inês, Luis Mario Sousa do Nascimento, Marcelo de Oliveira Soares, Marcelo Dias Lima, marcelo moreira, Maria Cristina Rabenhorst, Maurício Giovaneti, Mauricio Pincinatto de Oliveira, Nelsi, NIilson Kaneko, Patricia Boing, Priscilla Santo, Rafaela Gatta Bologensi Marishima, ROBERTO BARBOSA DE OLIVEIRA, Roberto Vinicius Fernandes da Silva, Rodrigo Bariforn, Rodrigo79, Ronaldo da Silva, Rosiane dos Anjos, semia amer seoud, simone cezar da rocha, Tamara Moraes, valeria pimenta ribeiro, Vanessa Arsuffi, Vanessa Battistini, vanessa franco e viviane pagliares

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.