Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Janeiro/2016 - dias 13 a 17

mensagem postada em 08/03/2016 - 02:03:50hs

Fábio, retornei ao grupo esses dias adorei ler seus últimos 2 relatos.
Gostei da atração do “Crayola Experience” no Florida Mall!
sua filha tem que idade?
lá já tem cheesecake Factory?
e vocês chegaram a ver aquela lojinha de bonecas que ouvi falar que tem no Florida Mall?
obrigada pelas contribuições.

Janeiro/2016 - dias 13 a 17

mensagem postada em 08/03/2016 - 01:03:37hs

Dia 13 – 02/02 – Repeteco do HS
Não consegui FP pro Toy Story, então resolvemos ir direto para lá. Estava dando 70 min de fila, mas no total, entre fila e andar no brinquedo em si, não deu 1 hora. Fomos no Star Wars Launch Bay, assistimos ao filme (emocionante, como já disse aqui) e vimos os detalhes (story book dos filmes, desenhos, roupas) com mais tranquilidade. Consegui reservar o Sci-Fi Dine In pro almoço. Nunca tínhamos ido, é bem legal, imita um drive-in, você fica sentado em mesas simulando carros, com filme passando na tela. Comida é normal, vale ir pelo ambiente. Fomos novamente no Frozen, teatro chinês e Bela e a Fera (já fomos várias vezes, mas acho muito legal, pelas músicas, figurino), vária vezes no Star Tours e até no Indiana Jones. Optamos por não ir ao Fantasmic (já tínhamos ido no outro dia), ficamos na praça principal curtindo um show de música e dança com animadores e personagens, e pegamos um bom lugar para assistir ao Synphony in the Stars , bem no meio da praça. Deu pra assistir bem, até filmei, e no final as lágrimas rolaram novamente...Comemos na praça de alimentação do hotel mesmo, o cansaço era grande.

Dia 14 – 03/02 - Walmart e Florida Mall
Fomos fazer as últimas compras no Walmart e depois fomos dar uma volta no Florida Mall (lá é só para passear mesmo, os preços não são convidativos). Fomos na loja da Crayola, para minha filha brincar na “Crayola Experience”. Achei legal a proposta é bem interessante, mas achei meio desorganizado (poucos funcionários) e caro ($ 23/pessoa), acho que o adulto que tivesse acompanhando a criança não deveria pagar. Enfim, fomos, minha filha gostou bastante, ficamos quase 3 horas lá. Jantamos no Cheesecake Factory, muito bom, especialmente o cheesecake. Comi um de mousse de chocolate que estava um espetáculo !

Dia 15 – 04/02 - Repeteco Magic Kingdom
Priorizamos Adventureland e Tomorrowland, que não tínhamos dado muita atenção no outro dia. Minha filha quis ir várias vezes no Piratas do Caribe, por causa daquela quedinha que dá. Quis ir novamente no Carrossel do Progresso (interessante uma criança dessa idade gostar dessa atração) e naquele carrinho que rodeia toda Tomorrowland (esqueci o nome). Mais tarde voltamos para Fantasyland, fomos no Dumbo, It´s a small world e aí caiu uma chuvarada danada, mas estávamos com as nossas capas. Fomos tirar foto com Tinker Bell, assistirmos a Eletric Parade e esperamos o Wishes, que atrasou uns 15 min porque a chuva tinha aumentado. Achei que eles fossem cancelar o show, mas ocorreu mesmo assim. Não foi muito legal, acho que por questões de segurança não teve a descida da Tinker Bell e a chuva prejudicou a dissipação da fumaça dos fogos. Saímos já sem chuva, mas apesar de muita gente ter saído antes do Wishes, ainda pegamos muita movimentação. Jantamos na praça de alimentação do hotel mesmo, até porque os pés estavam encharcados !!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.