Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: dúvida entrega Amazon

mensagem postada em 06/03/2016 - 03:03:31hs

Karina,

Em dezembro eu tive muitos problemas com a Amazon. 90% das minhas compras chegaram com atraso, a sorte foi que eu comprei com antecedência, senão teria voltado para casa sem os produtos. Teve coisa que chegou no hotel na véspera da viagem de volta, a mala já tava até fechada!

Olá!Não sei se estou no tópico correto, mas preciso tirar uma dúvida com vocês. Fiz uma compra na Amazon na opção de frete 5-8 dias úteis. Alguns itens já foram postados, outros não. Esse prazo de frete se encerra no dia 07/02, mas quando consulto o site, aparece a estimativa de entrega para 21 a 31/03. Minha viagem é até 26/03. Seria melhor alterar o frete? Estou sem saber o que fazer... Obrigada!
(mensagem de Karina Pereira)

dúvida entrega Amazon

mensagem postada em 05/03/2016 - 12:03:37hs

Olá!Não sei se estou no tópico correto, mas preciso tirar uma dúvida com vocês. Fiz uma compra na Amazon na opção de frete 5-8 dias úteis. Alguns itens já foram postados, outros não. Esse prazo de frete se encerra no dia 07/02, mas quando consulto o site, aparece a estimativa de entrega para 21 a 31/03. Minha viagem é até 26/03. Seria melhor alterar o frete? Estou sem saber o que fazer... Obrigada!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.